Como colocar chat no meu site?

Se deseja colocar uma chat de atendimento no seu site, poderá utilizar o nosso serviço. A instalação  é muito simples e intuitiva. Nosso sistema de atendimento funciona em qualquer site, Temos o melhor chat de atendimento do mercado.
Após um cadastro básico, você poderá começar a atender seus clientes pelo seu site. Após cadastrar no nosso sistema, clique no link “Configurações” Copie o código de incorporação Iframe e cole no seu site.

Qualquer pessoa pode iniciar uma conversa em seu website

Chat no seu Site permite à sua empresa ter um canal de comunicação com seus clientes direto através do seu website sem grandes mudanças na sua estrutura de atendimento.

Planos e Preços

R$ 0 /Mês

  • FREE
  • 1 Operador
  • Visitantes em Tempo Real
  • 2 Departamentos
  • Relatório de Atendimento

R$ 15 /Mês

  • INICIAL
  • 3 Operadores
  • Visitantes em Tempo Real
  • 2 Departamentos
  • Relatório de Atendimento

R$ 25 /Mês

  • PLUS
  • 15 Operadores
  • Visitantes em Tempo Real
  • 5 Departamentos
  • Relatório de Atendimento

R$ 50 /Mês

  • PREMIUM
  • 30 Operadores
  • Visitantes em Tempo Real
  • 15 Departamentos
  • Relatório de Atendimento

Moderno, rápido, estável. O Sistema de Atendimento on line (chat) corporativo proporciona uma comunicação instantânea com o cliente online em seu site e uma experiência de atendimento única.